Início Matérias Arquitetura, decoração e paisagismo Ambientes marcantes são temas da série "Mini-histórias" da CASACOR

Ambientes marcantes são temas da série “Mini-histórias” da CASACOR

Os espaços selecionados fizeram parte da edição 2019 de São Paulo; os vídeos da “Mini-histórias” já começaram a ser disponibilizados no Youtube e redes sociais da mostra

Realizada todos os anos em 15 cidades brasileiras, a CASACOR é o maior evento das Américas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Além de mostra, o evento é palco para exibição de trabalhos de grandes profissionais de tais segmentos. 

Sendo assim, não é raro que apareçam, em cada uma das edições, ambientes que se destacam e se tornam marcantes para o setor. E são justamente aqueles que marcaram a edição 2019 de São Paulo que serão temas da série “Mini-histórias”, recém-lançada pela organização da mostra.

Recordar é viver

A minissérie, além de matar a saudade de grandes ambientes revelados na edição anterior, contém conteúdos extras. Nos vídeos, é possível pode conferir, depoimentos dos idealizadores dos ambientes, e narrativas de acontecimentos não contados sobre a execução, a montagem e a construção dos espaços.

A série teve seu primeiro episódio divulgado dia 16 de agosto. Ele mostra o “Jardim Cariri”, criado por Daniel Nunes em parceria do arquiteto Gustavo Neves. Confira a seguir:

 

Se você gosta desse universo de arquitetura e decoração, ou até mesmo costuma frequentar o evento, vale a pena reviver um pouco da experiência até a próxima edição acontecer. 

Leia também: O que é biofilia e como ela é usada na arquitetura e no design?
Assista: Papo Zumm : A moda brasileira pós pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!