Início Matérias Agronegócio Agrishow 2020 é adiada; nova data ainda não foi definida

Agrishow 2020 é adiada; nova data ainda não foi definida

Nesta terça-feira, 17 de março, a organização da Agrishow 2020 divulgou nota oficial informando sobre o adiamento do evento devido à pandemia do Covid-19. A confirmação da suspensão da 27ª edição aparece apenas um dia depois da assessoria de comunicação negar boatos de uma suspensão até julho.

Por enquanto, não foi definida uma nova data para a feira agrícola, considerada uma das maiores do mundo. A Agrishow 2020 aconteceria entre os dias 27 de abril e 1 de maio, em Ribeirão Preto.

Confira na íntegra a nota oficial divulgada pela organização:

“Diante da pandemia do coronavírus e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a direção da Agrishow 2020 informa que a feira será postergada. Tão logo haja definição de uma nova data, comunicaremos publicamente a decisão”.

Agrishow

No ano em que completou 25 edições, a Agrishow 2019 registrou o aumento no número de negócios entre expositores e compradores. Foram cerca de 6,4% a mais que em 2018, o que representa um volume de R$2,9 bilhões. Quanto às visitas, um total de 159 mil pessoas passaram pelo evento.

“Em seu Jubileu de Prata, a Agrishow 2019 fortaleceu, ainda mais, sua reputação de importante feira do agronegócio em nível mundial. Nesse ano, esteve em destaque a conectividade e a tecnologia como aliadas para aumentar a produtividade e eficiência no campo e a incorporação de importantes segmentos da cadeia produtiva, como a área de insumos”, afirmou Francisco Matturro, presidente da Agrishow. 

Por sua vez, a 20ª Rodada Internacional de Negócios reuniu 15 compradores, procedentes da Argentina, Austrália, Chile, Colômbia, Etiópia, México, Nigéria e Peru, com 52 empresas brasileiras, em uma ação de promoção comercial que resultou em mais de US$ 32.926 milhões.

Leia mais: Passaredo muda regras tarifárias até maio
Veja também:
Showroom do Marquises Park Residence

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!