Rogério Bonome, Thales Zeviani, Adriano Andreolli e Rodrigo Benetti | Créditos: Divulgação

Adriano Andreolli é o novo Creative Manager da Ideatore Comunicação

POR Redação 5 de abril de 2022
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Com uma importante bagagem na publicidade, Andreolli chega em um momento de crescimento da agência

A Ideatore Comunicação, uma das agências mais renomadas do interior paulista, anunciou a chegada de Adriano Andreolli como Creative Manager. “Além de cuidar da parte técnica e criativa do trabalho, também é minha função auxiliar no cuidado com as pessoas e olhar para o lado humano da agência”, explica Andreolli.

“O Adriano é o profissional que procurávamos há anos. Além desse olhar dele para as pessoas, é um dos caras mais criativos que eu conheço”, destaca Thales Zeviani, um dos sócios da Ideatore. “É muito legal ter mais um amigo, uma pessoa que a gente conhece, confia e admira”, complementa, contando que esperava a oportunidade de trabalhar com Andreolli desde que se formaram, juntos, na faculdade.

Chegada acontece em um momento importante da agência

O ano começou agitado na Ideatore. Se a pandemia impactou negativamente a maioria das empresas, na agência, o movimento foi o inverso. Com cerca de 20 colaboradores antes do período pandêmico, hoje, a Ideatore conta com quase 60. E ainda buscando mais funcionários para este ano.

E esse crescimento foi crucial para a chegada de Andreolli. “Com o time e a demanda crescendo, surgiu a necessidade de ter alguém para olhar o lado criativo e pessoal do time de criação. Além disso, a minha chegada permite que o Thales, o Rodrigo e o Rogério (sócios da empresa) possam ter olhos para outras demandas da agência”, comenta.

“Espero que a minha chegada traga agilidade e proximidade com os ‘criativos’, para que o trabalho e o processo fluam de uma forma mais natural. E o mais importante: visando o resultado final, que são campanhas e conceitos cada vez melhores”, destaca Andreolli.

No ano em que completa 18 anos, a agência vive um momento especial, participando de campanhas na América Latina e Europa. “Estamos muito contentes com esse crescimento. O mais importante é que sempre focamos nos nossos clientes, e estamos colhendo os frutos dessa parceria”, ressalta Zeviani.

Juventude é ingrediente importante neste processo

O time com quase 60 colaboradores é formado, em sua maioria, por jovens. E Andreolli está acostumado com este público, já que traz em sua bagagem experiências como professor universitário. “Embora os jovens tenham necessidades e desejos próprios da idade, como uma ansiedade por resultados imediatos, não é um problema”, garante.

“Os jovens entregam muita energia e são muito inquietos por novidades e aprendizagens. E como o mundo acelerou muito rápido, em soluções tecnológicas, e uma linguagem diferente, por exemplo, ter os jovens como força de trabalho é uma forma da agência estar sempre conectada com o que está rolando”, afirma Andreolli.

Leia mais: Ideatore Comunicação realiza convenção interna de metas e tendências da publicidade

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE