Início Matérias Esportes Acampamento oferece experiência de jogador de futebol para crianças

Acampamento oferece experiência de jogador de futebol para crianças

A ideia é oferecer a experiência de um jogador de futebol profissional para crianças e adolescentes por alguns dias

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? Viver a rotina de um atleta é o sonho de milhões de jovens. E oferecer essa vivência às crianças é o objetivo do MK Soccer Camp, que chega a Ribeirão Preto no ano que vem.

Durante o evento, que será realizado entre 4 e 6 de fevereiro de 2022, as crianças terão a vida de um jogador de futebol profissional. Isso inclui concentração em hotel, treinos em centro de treinamento e a disputa de um campeonato.

Entre os idealizadores do projeto está o ex-jogador Marcelo Bordon, além dos empresários Kadu Ribeiro e Matheus Amaral. “Nós queremos trazer essa vivência para as crianças, para elas terem um final de semana de jogador. Elas vão aprender sobre o esporte e assistir palestras com ex-jogadores, por exemplo. Vai ser um evento bem legal”, destaca Amaral.

O acampamento ainda vai promover atividades recreativas e culturais. Como resultado, os participantes terão uma experiência completa em descobertas e aprendizado.

Mas além da experiência, o evento também pode ser fundamental na formação das crianças. Isso porque elas terão a oportunidade de se relacionarem com outras crianças e de promoverem a prática esportiva.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (16) 99139-0440 ou (16) 97400-2870. 

Leia mais: Pandemia afeta jogadores de base que sonham seguir carreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!