Início Matérias Eventos A espera terminou! Reformado, Salz Bar reabre hoje (16/10)

A espera terminou! Reformado, Salz Bar reabre hoje (16/10)

Depois de meses fechado devido à pandemia e para reforma, o Salz Bar reabre nesta sexta-feira (16) com espaço aberto mais amplo e cardápio cheio de novidades

A pandemia ainda não acabou, mas, com os devidos cuidados, os espaços sociais estão, aos poucos, sendo reabertos. Mas, mais além de “voltar como era antes”, muitos lugares aproveitaram o tempo que estiveram fechados para se reestruturarem. Esse é o caso do Salz Bar, que reabre suas portas nesta sexta-feira (16), cheio de novidades.

Salz Bar | Crédito: Reprodução Instagram

A primeira inovação é facilmente notada: a reformulação do espaço. Durante os sete meses em que permaneceu fechado, o bar passou por uma intensa reforma, com o principal objetivo de oferecer mais espaço aos seus frequentadores, incluindo uma área aberta.

“A principal mudança na estrutura foi que expandimos a área em 9 metros, tirando quatro janelas da frente e dando maior acesso ao bar e à calçada. Isso possibilitou uma característica maior de Happy Hour. Também trocamos todos os móveis, pintamos as paredes e reformamos o bar em si”, explica Eduardo Azevedo Dotto, sócio proprietário do Salz Bar.

Aproveitar o Happy Hour, inclusive, já será possível durante a reabertura, que acontecerá a partir das 17h. A música da noite ficará por conta do DJ Christian Stilck.

Assinatura Salz

Salz Bar | Crédito: Reprodução Instagram
O Salz Bar volta com novos drinks | Crédito: Reprodução Instagram

Reconhecido por um cardápio inovador e que busca agradar os mais variados gostos, o Salz Bar promete um retorno poderoso no sentido gastronômico.

Dessa forma, a carta de drinks foi ainda mais diversificada, especialmente com novos coquetéis exclusivos. De acordo com Eduardo, eles foram elaborados sob medida para quem ama se aventurar em novos sabores!

“Como de costume, sempre renovamos o cardápio de comidas e bebidas. Nesse caso, aproveitamos o tempo de fechamento para garantir ainda mais novidades saborosas de pratos e drinks!”

O Salz Bar abre de terça-feira a sábado, às 17h, e nos domingos, a partir das 16h. Acompanhe as atualizações e programações no Instagram e no Facebook da casa.

Leia também: Vinhos veganos: será que todos os rótulos são ‘animal free’?
Assista: Papo Zumm: Vinhos do Douro

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!