Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Com websérie, Ricardo Almeida comemora 40 anos
Para o estilista Ricardo Almeida, a fórmula da construção de uma marca é misturar sabedoria e amor. E a prova disso é a marca que leva seu nome está agora completando 40 anos.
Em Ribeirão Preto, um encontro na loja do RibeirãoShopping marcou a data, aproveitando a ocasião para o lançamento de uma websérie, de seis episódios, contando detalhes dessas quatro décadas que revolucionou a moda brasileira. A websérie já está disponível no Youtube.
Leia também
Perplan faz coquetel para celebrar seu restaurante na CASACOR
A incorporadora, que terá um restaurante na mostra de 2023, recebeu os …
Noite de Experiência Virazóm
Após anunciar um investimento de R$15 milhões em estruturas, o grupo Virazóm, que …
Happy Hour do LIDE Futuro reúne jovens lideranças
Com o objetivo de contribuir para o crescimento e fortalecimento do ecossistema …
Inauguração Camarada Camarão
Nesta terça-feira, 12 de setembro, aconteceu o jantar de inauguração da unidade …