A campanha faz parte dos projetos sociais do grupo e beneficia crianças e familiares em todo o país
A campanha Natal Solidário, do Cartão de TODOS, chegou a sua 8ª edição e alcançou uma marca incrível: 300 mil crianças atendidas. A campanha carrega um dos principais pilares do Grupo, a solidariedade, e busca proporcionar um Natal mais feliz para as crianças em situação de vulnerabilidade social.
O Grupo Cartão de TODOS reuniu esforços de mais de 800 franquias, 30 mil colaboradores e 18 milhões de filiados para realizar a Campanha Natal Solidário 2022, arrecadando mais de 90 mil brinquedos, distribuídos por meio de instituições de caridade localizadas em todas as cidades brasileiras com mais de 150 mil habitantes.
“Nosso propósito é ampliar essa corrente do bem que vem trazendo alegria para milhares de crianças nos últimos natais”, destaca Mara Vilar, Vice-Presidente Social do Cartão de TODOS. Além da tradicional campanha, o Grupo também lançou uma ação promocional, veiculada com exclusividade ao aplicativo do Cartão, na qual os filiados receberão descontos em check-ups realizados na rede de clínicas populares AmorSaúde, parceira do Cartão de TODOS.
Natal Solidário do Cartão de TODOS atinge marca de 300 mil crianças presenteadas
A campanha faz parte dos projetos sociais do grupo e beneficia crianças e familiares em todo o país
A campanha Natal Solidário, do Cartão de TODOS, chegou a sua 8ª edição e alcançou uma marca incrível: 300 mil crianças atendidas. A campanha carrega um dos principais pilares do Grupo, a solidariedade, e busca proporcionar um Natal mais feliz para as crianças em situação de vulnerabilidade social.
O Grupo Cartão de TODOS reuniu esforços de mais de 800 franquias, 30 mil colaboradores e 18 milhões de filiados para realizar a Campanha Natal Solidário 2022, arrecadando mais de 90 mil brinquedos, distribuídos por meio de instituições de caridade localizadas em todas as cidades brasileiras com mais de 150 mil habitantes.
“Nosso propósito é ampliar essa corrente do bem que vem trazendo alegria para milhares de crianças nos últimos natais”, destaca Mara Vilar, Vice-Presidente Social do Cartão de TODOS. Além da tradicional campanha, o Grupo também lançou uma ação promocional, veiculada com exclusividade ao aplicativo do Cartão, na qual os filiados receberão descontos em check-ups realizados na rede de clínicas populares AmorSaúde, parceira do Cartão de TODOS.
Leia também
Combater a fome em Ribeirão se torna missão de alunos da USP
Com a campanha “Alimenta Ribeirão”, estudantes e professores da Faculdade de Medicina …
Cartão de TODOS inicia Campanha do Agasalho 2022
O objetivo para este ano é superar os números anteriores e arrecadar …
Prefeitura de Ribeirão recebe 12 toneladas de álcool em gel
Empresa de Brodowski entregou 40 mil frascos do produto que serão distribuídos …
Estudantes de Medicina da Barão de Mauá realizam campanha para ajudar pessoas em situação de rua
A campanha “Doar é POP” segue até o dia 07 de junho …