Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
Como aumentar suas vendas para a Black Friday?
POR MARCELO BARATELLA Uma das datas mais aguardadas por clientes e vendedoras, …
Fisioforma completa 30 anos com evento especial
As luzes que podiam ser vistas de longe na Avenida Independência já …
Eduardo Peres assume a presidência da Multiplan
O empresário é filho de José Isaac Peres, fundador da marca que …
Diretora de Incorporação da Pafil fala sobre as perspectivas para 2022
Fernanda Defendi fala que os últimos anos foram intensos e estratégicos para …