O filme "Eduardo e Mônica" é baseado na música homônima de Renato Russo | Créditos: Divulgação/Globo Filmes

2022 chega com novidades no cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

POR Redação 28 de dezembro de 2021
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Sing 2, Eduardo e Mônica e novo filme da franquia Pânico estão entre os destaques de janeiro

Janeiro é mês de férias e férias combina com cinema! E no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto opção é o que não vai faltar. O primeiro mês do ano tem atrações para todos os gostos e idades, de desenhos infantis ao terror americano. Então pegue a sua pipoca e veja o que a rede Cinepólis do Iguatemi pode te oferecer e as principais estreias de janeiro.

A rede Cinépolis conta com salas tradicionais, Macro XE e Sala VIP, que são exclusivas da rede na cidade. Além disso, segue protocolos especiais de higienização, venda antecipada pela internet e acesso pelo app. Além de sinalizações que estimulam o distanciamento e de sistema de ar-condicionado especial.

Confira as principais estreias de janeiro no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto:

King’s Man: A Origem

Um homem precisa correr contra o tempo para impedir que os piores tiranos e criminosos da história exterminem milhões de pessoas e destruam a humanidade.

Data de estreia: 06 de janeiro

Sing 2

Na glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e a galera enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente.

Data de estreia: 06 de janeiro

A animação Sing 2 promete fazer sucesso entre as crianças | Créditos: Reprodução/YouTube/Universal Pictures

Pânico 5

O quinto título da franquia se passa 25 anos depois do terror iniciado por um misterioso assassino na cidade de Woodsboro, na Califórnia. Desta vez, um novo criminoso vai seguir os passos de Ghostface, deixando os moradores da cidade aterrorizados novamente.

Data de estreia: 13 de janeiro

Eduardo e Mônica

Em um dia atípico, uma série de coincidências levam Eduardo a conhecer Mônica, tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada entre os dois e apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Na cidade de Brasília dos anos 80, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião Urbana.

Data de estreia: 20 de janeiro

O Beco do Pesadelo

Um jovem circense com um talento para manipular as pessoas com poucas palavras bem escolhidas acaba se envolvendo com uma psiquiatra que é muito mais perigosa do que ele imaginava.

Bradley Cooper é um dos protagonistas em O Beco do Pesadelo | Créditos: Divulgação/20th Century Studios

Data de estreia: 27 de janeiro

Leia mais: Theatro Pedro II recebe o espetáculo inédito Saudação às Divas

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE